• pic

    Formação de Educadores Sexuais: adiar não é mais possível
    EDUEL, 2014

Baseada na Psicologia e na Pedagogia, esta obra apresenta alternativas e cuidados que asseguram uma formação sólida e eficaz, do educador sexual, formação esta que, por ser imprescindível e urgente, não pode mais ser adiada. Tendo como base a longa experiência em formação de educadores sexuais desenvolvida na Universidade Estadual de Londrina, a autora trata de questões essenciais:

“O que é fundamental para se formar o educador sexual?”

Além da formação técnico-científica, quais outros elementos são essenciais e não podem ser desconsiderados, com risco de se comprometer todo o processo?

A grande experiência em formação de educadores sexuais e as pesquisas desenvolvidas nesse contexto possibilitaram à autora constatar que quando os educadores trabalham o tema da sexualidade com seus alunos, em um compromisso com a Educação Sexual emancipatória, crescem como pessoas e como profissionais. Tal qual as sementes de dente-de-leão espalham-se fácil e suavemente pelos ares, indo germinar em solo fértil, os educandos são também beneficiados em seu crescimento pessoal e em sua formação cidadã.

Páginas: 398

A primeira edição deste livro foi premiada pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) com a "Distinção SBRASH para Livros em Sexualidade para o ano de 2006".

 

 

PONTOS DE VENDA:

Livraria Uel [email protected] (43) 3371-4691 Frete grátis!


VOLTAR